domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval na praia

Hoje fui almoçar á praia do Monte do Estoril com a minha pulga, a minha mãe, a minha amiga Magda e a filha Francisca. A esplanada estava cheia, todos queriam apanhar um pouco de sol.Passamos um bom bocado,almoçamos, conversamos e depois eu e a Magda mais as nossas pulguinhas fomos passear pelo paredão.Vocês nem acreditam a quantidade de criancinhas que vimos,(quase acabadas de sair da barriga da mãe)mascaradas com os fatos mais foleiros que possam imaginar. Realmente as pessoas não têm noção,bébes ainda de colo com os fatos apertadissimos e pesados, todos com um ar infeliz, só porque os "Papás" acham o maximo.Eu na minha opinião acho que as crianças devem se mascarar quando já o apreciam e têm uma personagem que gostariam de encarnar, ou quando a creche pede.Mas se os pais gostam de ver os filhos mascarados,( e sei que ha fatos deliciosos para bebes) façam-no com graciosidade e de maneira a que a criança se sinta confortavel.

Sem comentários: