sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Para a preta carocha

um beijo do tamanho do mundo para a minha ping que faz hoje...... anos.
Apesar de a mesma estar deprimida porque está a 1 ano de fazer ... anos,
A minha querida ping entrou há pouco anos na minha vida, mas é como se já fizesse parte dela desde sempre, depressa tornou-se minha amiga, minha cúmplice nos problemas, nos sonhos, no gosto pela leitura, pelo cinema, pelos modelitos( faz me gastar dinheiro no shopping e depois têm a lata de dizer que é ao contrário). É uma mulher de armas, sensível, honesta e amiga.
Felizmente tenho tenho o privilégio de a ver crescer e desabrochar com muito orgulho e é por isso que ao contrário dela eu estou feliz por este aniversário, porque além de ser mais um ano que vou poder estar com ela, também sei que este ano ela ainda vai desabrochar mais, porque a minha ping é uma mulher corajosa que não têm medo do desconhecido

1 comentário:

Leonor disse...

És um espectaculo Ponguinha. Obrigado, mesmo. Também gosto muito de ti e é bom ter-te como amiga e confidente e pessoa em que sei que posso confiar e me dá resposta sempre isenta por mais amiga que seja.

Beijukaaaa