quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Somebody call 911 pleaseeeeeeeeeeee

Hoje fui a minha 1ª aula de Body Combat. Não tenho palavras para descrever o estado em que sai de lá, pensei mesmo que ia desfalecer. Eu já estava a espera que fosse puxado, mas não estava a espera que fosse tão "violento" em termos de esforço físico e tão acelerado.A musica sempre a abrir fez me lembrar a musica que passam nas Raves, em que só mesmo os pastilhados é que aguentam o ritmo. Suei como não me lembro de ter suado e acho que pela 1ª vez na vida fiquei vermelha. Sai de lá de tal desgrenhada e com um ar completamente esbafurida de tal ordem que quem passasse por mim perguntava sempre " está bem?" ( então não haveria de estar? apesar de sair de lá á morte, não há nada como a adrenalina, sempre a bombar.)
Amanhã RMP ahahahhah

3 comentários:

Cortes disse...

Vida de dondoca é assim! Ahahaha

Leonor disse...

Tu matas-te mulher ... aliás, ainda estás acelerada, presumo que te refiras a RPM ... hahahaha...

beijuka

Feeling good disse...

Cortes continuas invejosa !!!! tanta dedicaçao a Deus e á vida espiritual e tens sempre presente esse sentimento tão feio hahaha