sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sou eu que ando cansada ou o filme é mesmo uma seca?????

É que fizemos mesmo um esforço enorme para não adormecer

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pedaço de mau caminho


Como diz a Mlee, ate gay marchava

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval na praia

Hoje fui almoçar á praia do Monte do Estoril com a minha pulga, a minha mãe, a minha amiga Magda e a filha Francisca. A esplanada estava cheia, todos queriam apanhar um pouco de sol.Passamos um bom bocado,almoçamos, conversamos e depois eu e a Magda mais as nossas pulguinhas fomos passear pelo paredão.Vocês nem acreditam a quantidade de criancinhas que vimos,(quase acabadas de sair da barriga da mãe)mascaradas com os fatos mais foleiros que possam imaginar. Realmente as pessoas não têm noção,bébes ainda de colo com os fatos apertadissimos e pesados, todos com um ar infeliz, só porque os "Papás" acham o maximo.Eu na minha opinião acho que as crianças devem se mascarar quando já o apreciam e têm uma personagem que gostariam de encarnar, ou quando a creche pede.Mas se os pais gostam de ver os filhos mascarados,( e sei que ha fatos deliciosos para bebes) façam-no com graciosidade e de maneira a que a criança se sinta confortavel.

And the Oscar goes to......

Hoje é noite de Oscares.
Este ano fomos brindados com excelentes filmes e soberbas interpretações. É dificil prever quem será o melhor actor, a melhor actriz e o melhor filme. Ainda não vi todos os filmes nomeados, mas fiquei bastante impressionada com a interpretação do Sean Penn e da Merly streep.Não vou ver em directo porque dá tarde, mas amanha já saberei os resultados e os modelitos que as Estrelas levaram(isto é que realmente interessa).
E pronto nao vou alongar porque não há muito mais para dizer e tenho a minha pulga doente a requerer constante atenção

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sexta feira ( parte II )

Findo concerto fui ter com os meus colegas, que ja estavam bem regados do jantar e lá fomos todos para o 2001.Para alguns foi uma estreia( e que estreia)nem estavam acreditar nas figuras que por lá andavam com idade para serem seus avós.Mas é por isso que gosto do 2001, por ser despretensioso, por ser um sitio em que o gosto pela musica rock anos 70/80 é comum a todos os que lá param.Não interessa o aspecto das pessoas nem como estão vestidas mas sim curtir a musica, fechar os olhos e viajar no tempo. A mim estas dizem me muito, não só porque adoro rock , mas também porque cresci com com elas. Passei a minha adolescência( e talvez dos melhores momentos da minha vida ) no News e no 2 e tenho muita pena que não hajam mais discotecas com esta musica, (tirando o Bauhaus nas primeiras sextas de cada mês e está sempre a abarrotar mal se respira lá dentro). A noite foi um espectaculo,ao som de grandes musicas tais como esta

The Breakup Song (Live) - Greg Kihn Band

domingo, 15 de fevereiro de 2009

sexta feira (Parte I )

Sexta Dia 13, fui ao coliseu ver os Tindersticks. O concerto foi prenda de Natal que o meu mais que tudo me pediu e deixando bem saliente que queria o lugar nas cadeiras de orquestra e como os seus desejos são ordens foi o que comprei. Quando lá chegamos e nos encaminharam para os lugares não queríamos acreditar que a 1ª fila era literalmente colada ao palco, dava para pores os braços no palco de deitar me lá( ahhaha).O concerto foi fabuloso, o coliseu estava cheio demonstrado que os Tindesticks são uma banda de culto, e sempre bem vindos. Para os das primeiras filas foi um concerto intimista uma vez durante o concerto todo houve uma troca de risos e olhares cúmplices com os músicos, porque estávamos tão perto que era impossível os nossos olhares não se trocarem. O suart maravilhou nos com a sua actuação, a sua banda também e ainda nos ofereceram três encores. Um bom espectáculo que me fez voltar atrás no tempo, tenho pena que não tenham tocado esta

Can We Start Again? - Tindersticks

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Milk

Ontem fui ao cinema com a ping. Depois de uma difícil escolha entre o Revolutionary road, Valquiria e Milk, optamos pelo último( e ainda bem que o fizemos).
Fomos presentadas por uma actuação sublime por parte do Sean penn, talvez a sua melhor interpretação e mais diicil. Imaginem o que é estarem sentados no cinema, o filme começa e de repente vemos o Sean Penn (cuja imagem que temos dele é de macho viril com aquele modo de falar meio antipático, tímido e para dentro) , completamente bichona, cheio de tiques a derreter se todo para o seu querido ( e grossooooooooooo Scott). A nossa Expressão foi Wooooooooow o filme todo. Brilhante interpretação não só dele mas de todos. E o tema do filme leva-nos a ficarmos felizes de vivermos nos dias de hoje. Claro que ainda há discriminação e preconceito, claro que ainda há em muitos sítios violações dos direitos humanos, claro que ainda existem hipócritas na igreja que teimam em querer decidir a vida das pessoas usando " as leis de Deus " como desculpa, mas ainda assim somos priveligiados. Quando forem ver vão perceber o porquê


Um grande candidado ao Oscar sim senhora

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

palavras sabias

A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.(Martin Luther King Jr.)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Procura-se

Receita de bolo de chocolate. É que esta menina aqui foi subitamente invadida por uma enorme vontade de comer bolo de chocolate. Mas atenção não e qua,quer bolo de chocolate, é daqueles bem fofinhos e molhadinhos.


Oferece-se uma fatia de bolo a quem enviar a melhor receita