domingo, 15 de fevereiro de 2009

sexta feira (Parte I )

Sexta Dia 13, fui ao coliseu ver os Tindersticks. O concerto foi prenda de Natal que o meu mais que tudo me pediu e deixando bem saliente que queria o lugar nas cadeiras de orquestra e como os seus desejos são ordens foi o que comprei. Quando lá chegamos e nos encaminharam para os lugares não queríamos acreditar que a 1ª fila era literalmente colada ao palco, dava para pores os braços no palco de deitar me lá( ahhaha).O concerto foi fabuloso, o coliseu estava cheio demonstrado que os Tindesticks são uma banda de culto, e sempre bem vindos. Para os das primeiras filas foi um concerto intimista uma vez durante o concerto todo houve uma troca de risos e olhares cúmplices com os músicos, porque estávamos tão perto que era impossível os nossos olhares não se trocarem. O suart maravilhou nos com a sua actuação, a sua banda também e ainda nos ofereceram três encores. Um bom espectáculo que me fez voltar atrás no tempo, tenho pena que não tenham tocado esta

Can We Start Again? - Tindersticks

Sem comentários: