terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sexta feira ( parte II )

Findo concerto fui ter com os meus colegas, que ja estavam bem regados do jantar e lá fomos todos para o 2001.Para alguns foi uma estreia( e que estreia)nem estavam acreditar nas figuras que por lá andavam com idade para serem seus avós.Mas é por isso que gosto do 2001, por ser despretensioso, por ser um sitio em que o gosto pela musica rock anos 70/80 é comum a todos os que lá param.Não interessa o aspecto das pessoas nem como estão vestidas mas sim curtir a musica, fechar os olhos e viajar no tempo. A mim estas dizem me muito, não só porque adoro rock , mas também porque cresci com com elas. Passei a minha adolescência( e talvez dos melhores momentos da minha vida ) no News e no 2 e tenho muita pena que não hajam mais discotecas com esta musica, (tirando o Bauhaus nas primeiras sextas de cada mês e está sempre a abarrotar mal se respira lá dentro). A noite foi um espectaculo,ao som de grandes musicas tais como esta

The Breakup Song (Live) - Greg Kihn Band

Sem comentários: