domingo, 14 de dezembro de 2008

A minha nova aquisição

Comprei um cubo Kubrik. Andava mortinha para ter de novo um, mas cada vez que via o preço( por volta de 16€), perdia há vontade. Hoje fui com a M. ao chinês porque anda há imenso tempo a pedir me umas luvas e nunca encontramos nenhumas que lhe sirva. Andavamos a ver as luvas quando as duas ao mesmo tempo reparamos no cubo e dissemos " bora comprar um" hahaha. E lá viemos para casa excitadissimas. Ainda tenho bem presente na memória , o quanto viciada fui, eu tinha o cubo quadrado, o cubo hexágono, etc e passava horas a puxar pela cabeça. Soube me bem voltar atrás do tempo e poder partilhar um pouco da minha infância com a minha filha( que está viciada, não larga o cubo).


Estou doida para acabar de fazer os meus afazeres e ir brincar com o cubo

Sem comentários: