terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aii, começa bem isto!!!!!

Acordei de manha ainda atarantada porque devido a asma dormi mal, fui levar a M.( a mais velha) a escola, trânsito para lá, trânsito para cá, o stress matinal do costume. Não fui ao curso e vim para casa.Liguei o computador, porque tinha emails para mandar e assuntos pendentes,e de repente oiço uma voz vinda do computador dizendo não sei bem o quê, de tão baixinho que falava e de repente bloqueia, estava eu a meio de uma email longo( porra mas que M*). Fiz rebut, e lá voltei eu a minha vidinha cibernáutica, e oiço a voz outra vez" the .................." QuÊ??????? " ai a minha vida so me faltava este filme".Chamei o J para ver o que se passava com a maldita máquina, e continuei a reclamar " odeio computadores , nada funciona é sempre a mesma coisa, bloqueiam sempre quando uma gaja está a meio de uma cena importante , só me apetece é dar-lhe dar pontapés" . Entretanto o J. informa-me que este esta avariado precisa de uma placa térmica ( What???? I have no idea what are you talking about but i trust you) e que só pode tratar disso ao fim da tarde.Nice, era só o que me faltava. O que me irritou mais, não foi a avaria do aparelho, mas sim a nossa dependência dele. Falamos mal dele, rogamos-lhe quando nos deixa agarrados, mas a verdade é que não vivemos sem ele.Este pequeno mundo que guarda tudo o que é importante para nós( fotos, pensamentos, documentos, etc.)e que através de um pequeno click nos faz estar em contacto com o mundo e com os amigos, irrita-me á brava!!!!

2 comentários:

Leonor disse...

Não há nada como ter o informático em casa ...hehehe
A mais velha ..hahahaha ... tás aqui, tás a dizer a "MINHA mais velha" é a loucura!
Aquilo que o PC disse e tu não ouviste foi ... "vou pifar dentro de três segundos"... era isso!

Feeling good disse...

Covarde do computador, disse baixinho para não correr o risco de levar dois pontapés