segunda-feira, 27 de outubro de 2008

E lá vou eu

Tenho curso de inglês á noite,e custa me sempre ir porque até la já se passou muita coisa, e ainda por cima o curso é em Lisboa.Custa me sempre ir. Hoje mais ainda porque passei a noite mal devido a dificuldades respiratórias e ainda estou aflita.Mas quando la chego vale a pena, porque adoro aprender, porque as aulas são divertidíssimas e o professor mais ainda,porque a malta do curso é porreira, e porque amo lisboa. Adoro quando saio do curso e Lisboa esta iluminada e cheia de pessoas, umas que passam por mim apressadas, depois de um dia de trabalho só querem é chegar a casa, outras que estão nos cafés simplesmente a apreciar e a relaxar o merecido fim de um dia de trabalho. E assim regresso a casa, com um sorriso na boca e a ouvir sempre um grande som a curtir os meus pequenos momentos de descanso.

4 comentários:

Leonor disse...

Ora aí está... isso é que é good feeling!

Cortes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cortes disse...

Vai trabalhar pá! Ahahaha

Cortes disse...

Mais um blog para a malta se entreter!
Vai escrevendo aí umas coisas giras.

Beijinhos