segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Estreia

Esta é a minha estreia no mundo dos bloggers.Nunca tive grande vontade em ter um talvez por preguiça(não gosto muito de escrever), talvez porque não sou muito de falar de mim, ou talvez simplesmente porque nunca me apeteceu. Acontece que a minha cunhada Mlee, autora do fantástico blog menina bem comportada, sempre insistiu comigo" vá la cria um blog tens imensa piada e a tua vida e animada( entenda se por animada vou andar calmamente no meu boguinhas de 94 pela 25 de Abril em cascais e de repente começa a a arder, perco n de cartões multibanco, nunca sei das chaves de casa do carro etc uma animação,tudo me acontece) e independentemente das "desgraças " que te aconteçam estas sempre a rir".É verdade, e assim que a vida tem de ser encarada e também devido ao meu sentido de humor apurado ,rio me em situações em que mais ninguém ri, vejo piada em coisas que mais ninguém vê, sempre foi assim.Não digo com isto que sou superior ou mais intelectual, nada disso, simplesmente tenho uma grande sensibilidade artística desde pequeno aprecio tudo o que seja arte e fazer rir e umas das mais dificeis. Não faço grandes promessas nem vou criar grandes expectativas deste blog, vou dizendo o que me apetece, quando me apetecer, textos,musicas imagens etc, sem pressões e sem stress. Vou partilhando o que faço e o que sinto, trocando impressões e vivências.Esta é a parte engraçada dos blogs conhecer outras pessoas aprender com elas rir com elas,etc.E pronto já me doem os dedos de tanto teclar e como já foi referido pachorra para escrever. hasta

6 comentários:

Leonor disse...

Mai nada ... presumo que o teclado não tenha acentos, certo?
Xiiiii verificação ortográfica aqui em baixo!?!? deixa-te lá dessas mariquices, ganda melga, isso é chato à brava e dá uma trabalheira ...

Feeling good disse...

nao deves estar a par do novo acordo ortográfico, certo?????

quanto a verificaçao vou ver, nao perecebo nada de blogs sou iniciante nestas andanças. o stress que foi arranjar nome e email para esta porra tive quase para partir o computador lol

Leonor disse...

Aborto ortográfico??!!?
Não conheço ...
Vai ver a resposta ao teu comment lá no meu tasco... dúvidas, a expert esclarece!
:)

Feeling good disse...

nao deves saber ler, eu escrevi acordo e nao aborto.

Leonor disse...

Ir a definições/comentários e clicar em !qualquer pessoa";
Na moderação de comentários escolher "sempre"
Na verificação de palavras para comentários, escolher "NÃO"

Leonor disse...

Acordo? não conheço, só conheço o Aborto e sim, o ortográfico, com acento no "A"