quinta-feira, 30 de outubro de 2008

porquê eu????

Depois de um dia cansativo,de uma correria entre curso, mais infantários e tratar de documentos, finalmente chegou o dia de pintar o quarto da M( a mais pequena.Fui buscar o meu irmão a cascais(tive mais de 30m a espera dele) e fomos direitos a uma loja de Bricolage comprar a tinta.Depois de horas a escolher a cor, de olhar para catalogos com 500 mil cores , ( faltava-me pachorra, inspiração e estava com pressa)levamos verde? rosa? azul? amarelo? Lá nos decidimos por amarelo( confesso que é uma cor que nao me agrada muito), para fugir um bocado aos rosas e verdes.Mandei fazer um tester para ver como era realmente a cor( que no papel não se percebe bem e muitas vezes engana.) A rapariga fez a mistura, mostrou-nos e aprovámos.Pedi então uma lata de 4L. Chegamos a casa o meu irmão foi pintar o quarto, tinha ele já pintado uma parede, quando decidi espreitar. Eu para H "esta cor não têm nada a ver com o que escolhemos;este parece amarelo primário, não estou a gostar nada. H para mim" eu também não, no catalogo a cor era diferente" eu para H. " e agora? já comprei uma lata de 4L." H para mim " só há duas soluções ou misturas branco na lata para aclarar, ou pintas o quarto de outra cor e usas o amarelo para outra coisa" Eu para H. " Grande porra, não sei o que fazer, é que o raio da cor é mesmo diferente.
Depois de darmos voltas a cabeça no que iríamos fazer, lembramos-nos(não me lembro porque propósito) de ir experimentar o amarelo com outras cores (que tb tenho em testers)numa parede para esses fins( a do corredor que é a única que ainda não a pintei eheheheh)e usamos a lata do tester.Beeeeeeeeeeeeem, quando abrimos a porra da lata vimos que o amarelo era o que tínhamos escolhido e nad
a a ver com o da lata ou seja a croma que me atendeu(amanha esta F* comigo) baralhou-se e pôs dois amarelos diferentes mas com a mesma etiqueta "amarelo mimoso". Mula, e nós aqui a alucinar com a porcaria da cor que não tinha nada a ver com a inicialmente escolhida. Conclusão :uma noite perdida

1 comentário:

Leonor disse...

hahahahaha ... ui que eu não queria estar na pele da pobrezinha ...

see u later aligator