quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Doi me a cabeça

Tive um dia difícil
sai do curso( o da manha), vim almoçar,a seguir fui a junta de freguesia para me passarem um atestado de residência, pedem B.I com a nova morada,( não tenho), pedem comprovativo de morada, (tb não tenho),extractos bancários (não recebo),solução ou altero a morada do B.I.( como se isso provasse grande coisa), ou peço a dois eleitores que estejam recenseados naquela junta( fácil, conhece-os aos montes)ou, vou ao banco alterar a morada( este não altera sem a a morada alterada no B.I. Depois fui a vários infantários, vi salas e mais salas, crianças e mais crianças e no fim finalmente vi o preçário: Inscrição:$220, mensalidade $270, ate as 19h: $305, bibe:28, matéria escolar: $70,mais metade do mês de Julho que é pago nos dois primeiros meses;155, mais farda de verão:$37 assim de repente para começar são $760 euros, a seguir fui a correr para o curso de inglês( este correu bem com o sempre), e cheguei há pouco

Dói me a cabeça

2 comentários:

Cortes disse...

E qual foi o infantário que escolheste? Aliás, não tinhas já escolido um?

Cortes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.