domingo, 2 de novembro de 2008

Ai que dores!

Estou que nem posso. Ontem as minhas filhas dormiram comigo. A Mariana numa ponta, Margarida no meio e eu noutra ponta da cama. Passei a noite toda a levar pontapés nas costas, pontapés na cabeça e quando nao era mesmo com a pulga em cima.Cheguei mesmo a ser afastada da minha almofada e quando dei por mim ja esta coma cabeça fora de cama( eu só precisava de uns cms, mas nem a isso tive direito ). Acordei ( se é que cheguei mesmo a dormir) completamente empanada, cheia de dores de costas e pescoço.Elas ( as queridas filhas) acordaram na maior, com um ar tranquilo de quem descansou bem. Ao menos alguém dormiu bem.

Ah e o pai também dormiu bem, no sofá longe das agressões(ahahah)

2 comentários:

Cortes disse...

Deve ter sido uma coisa gira... :)

Feeling good disse...

Nem me digas nada. A mariana passou a noite toda a destapar me e a Margarida era pontapes,cabeçadas e depois deitava se em cima da minha almofava e ia empurrando-me.Aquelas duas na minha cama jamais