segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Como estão vocês?

Ás vezes dou por mim a pensar em algumas pessoas que cruzaram comigo pela vida fora, principalmente ex colegas de escola. Colegas da primária, do liceu, com os quais partilhei brincadeiras, sonhos, desgostos, paixões, medos, objectivos.Confesso que tenho alguma curiosidade em saber como estão. Estarão casados? com filhos? Viverão por cá? serão engenheiros? Serão empregados de café? mais importante, serão felizes? Tatiana querias ser piloto de aviões, conseguiste? Manuel querias ser médico, aposto que já o és,éramos miúdos mas lembro-me bem da tua determinação. lena, querias ser advogada, casar com um príncipe encantado e ter muitos filhos? Soube por intermédio de alguém que já és Advogada, que encontraste o teu principe e filhos ja tens?Qual o nome deles? Aposto que és muito feliz. Pedrooooooo lembro me tanto de ti, das secas que apanhaste comigo nas lojas a experimentar roupa, de só gostares de preto, das nossas conversas,da nossa cumplicidade improvavel aos olhos dos outros( tu Heavy metal e eu betinha).São tantos e quero acreditar que estão todos bem e felizes !
Gostava de vos encontrar e perguntar.
Como estão Vocês????

4 comentários:

Leonor disse...

Bom post, miúda.
:)

Feeling good disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feeling good disse...

Não te acontece o mesmo? ha certas pessoas que nos despertam essa curiosidade ou porque nos são querida ou porque são personagens peculiares. Este texto devria ser mais longo mas estou cansada e também sou preguicosa no que toca a escrever. You know me

Leonor disse...

Yes I know You ...
hahaha

beijuka