domingo, 30 de novembro de 2008

Esta época pré-natalícia poe-me doida

Ontem a M. grande pediu me para irmos ao cinema ver o Madagascar 2.Mal cheguei ao oeiras parque e vi a fila de carros que estavam para entrar começei a arrepender-me de ter ido . Mas a M estava tão entusiasmada que decidi continuar.Lá dentro o cenário era caotico, milhares de carros em ambos os pisos, tive 15 m ás voltas para conseguir estacionar, já estava doida. Assim que entrei dentro do shopping,milhareeeeeeeeeeeeeees de pessoas, doidas numa de consumismo frenético ao empurrões, finalmente após um grande esforço de tanto contornar os obstaculos sem ir ao chão, entrei na sala de cinema, que embora estivesse a abarrotar esteve se bem durante o filme.Sobre o filme tenho de dizer que está engraçado( ao contrário do 1º que não achei muita graça), eu e muitos adultos que ali estavam, fartamo-nos de rir.
Sobre este e outros shoppings, tenho para dizer que salvo durante dias de semana, só tenciono entrar neles durante fds,lá para Fevereiro quando acabar a loucura do Natal e dos saldos.

1 comentário:

Unknown disse...

Find you!!!! lolololol