quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu e as agulhas

Ontem de manha fui quando cheguei ao curso, descobri que não havia aulas(para quê alguém nos avisar). Uma vez que ali estava decidi desafiar a minha colega Joana a irmos ate a baixa passear e ver material para os nossos modelitos. Pedimos boleia ao um colega boleia até a estação de comboios e lá fomos nós.Quando chegamos á estação do Cais do Sodré, decidimos ir a pé em vez de apanharmos o metro.Percorremos a baixa inteira, as ruelas todas, até ao Martim Moniz fomos.Vimos modelitos fantásticos(não, não comprei nenhum)e principalmente vimos tecidos e materiais para as nossas malas e roupas.Entrámos numa loja antiquíssima que vende lãs e outros materiais, um género de retrosaria, e saímos de lá contentíssimas, cheias de lãs e agulhas, cheias de vontade de fazer cachecóis e casacos.Sim , porque como devem ter sentido, o frio chegou e
a malta preciso de agasalhos e não esta para dar 90 euros por um casaco por isso têm de ser fazer á vida.Vamos la ver como corre, porque quem me conhece sabe que paciência não é característica minha e confesso que o tricô pôe-me doida, porque as malhas estão sempre a cair,mas como sabem também a teimosia é uma característica minha e vou fazer uma casacão cinzento lindo de morrer.

1 comentário:

Leonor disse...

A paciência cultiva-se minha cara!