quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Deus dá nozes a quem não têm dentes

Ontem no curso de inglês, o Paul contou-nos que tinha dado anteontem uma flor a namorada e que ela tinha ficado chateada com ele porque só lhe tinha oferecido uma e que para ela flores tinham de ser de ser muitas(imaginem!!!!). E uma colega do curso(miuda ainda) disse-lhe" então para a próxima ofereça-lhe um boquet",( para a próxima ofereça-lhe um boquet uma merda, pensei eu. Porra com uma gaja assim qualquer pessoa perde a vontade seja do que for), ao que ele respondeu" já o fiz há algum tempo e ela pôs se a mandar vir" o que é que foste fazer blablabla".
Sinceramente não há pachorra e cada vez mais sinto me abençoada por ser gaja e gostar de homens para não ter que levar com estes filmes.Gaaaaaaaaaaaaaja nunca esta satisfeita com o que têm,Gaaaaaaaaaaaaaja não sabe o que quer. Ohhhhhhh bicho mais estranho!!! É por esta e por outras que esta gaja aqui têm amigos homens do que mulheres.

Como devem calcular este tema dava um Blog, por isso mais posts sobre este assunto vão ser publicados, alguns com histórias muito engraçadas

2 comentários:

Leonor disse...

Estou contigo, Pong, é por isso que a malta se entende...
cada vez tenho menos amigas "gaijas" porque, de facto, não tenho a menor paciência para a cabeça da maioria das mulheres...
Fazem cenas inacreditaveis pelas razões mais absurdas à face da terra, chateiam-se e/ou amuam por porcarias que não valem coisa nenhuma, não tenho pachorra ...
aaahhhh e depois, há as novelas, esse fenómeno feminino que eu jamais compreenderei, provavelmente, da mesma forma que não compreendo os clubes da bola, mas adiante, eu sou um bocado alien no meio disto tudo ...

Beijuka Ponguinha

Cortes disse...

Graças a Deus nasci e cresci no meio de homens e sempre me dei com eles. As amigas nenhuma delas é cineasta, até porque essas não fazem parte da lista.