sexta-feira, 7 de novembro de 2008

o que me apetecia mesmo........


11 comentários:

Cortes disse...

Agora?

Feeling good disse...

Yep.Anda me a apetecer há uns dias, temos de combinar uma saida de gajas e beber jolas e caipirinhas hahaha

Cortes disse...

Tu não me convides para essas coisas... :)

Feeling good disse...

bora, a nono que nao bebe muito faz de choufer(ela ainda não sabe) e assim podemos beber e beber e beber há vontade

Leonor disse...

A Nônô o quêÊÊÊÊÊÊ!??????!???

Feeling good disse...

ahaahha.Nono amiga querida estava só a dizer á Joaninha que temos de sair um dia e tu ( que és uma quiduxa) levas o carro

Leonor disse...

Isso, dá-me graxa que eu gosto ...

Cortes disse...

Não seja por isso, vai-se de táxi!!!

Feeling good disse...

isso mesmo. a malta desenrrasca se sempre. Quando é a saida?

Cortes disse...

É marca-la!!

Feeling good disse...

Vou tratar disso.